Abertas as inscrições para curso de Contador de Histórias em Vilhena

0
174

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato está com inscrições abertas para a oficina de “Formação de Contadores de Histórias”, que será realizada entre os dias 23 a 26 de janeiro entre as 17h às 19h.

A diretora da biblioteca, Ana Winter informou serão disponibilizadas 15 vagas, com possibilidade de extensão para 20, dependendo da procura pelo curso.

De acordo com Ana Winter, a oficina será ministrada pela professora, contadora de histórias Nilza Monteiro de Oliveira.

 “A Nilza tem uma vasta experiência em contação de história e sempre  colaboradora com nossas atividades. Tenho certeza que será um curso muito produtivo e destina-se à formação de contadores de histórias. Convido as pessoas que tenham vontade de aprender essa arte a participar do curso”, disse a diretora da biblioteca.

Segundo Ana Winter, a inscrição pode ser realizada na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato até a sexta-feira, 19. Ela informou que será cobrada uma taxa simbólica de R$30,00 para arcar com os custos da e com o pagamento da oficineira.

“Em parceria com a Academia Vilhenense de Letras, emitiremos certificado de participação”, informou Ana Winter.

O encerramento da oficina será final no sábado, 27, à tarde com a apresentação de conclusão do curso. “O encerramento será aberto a todo o público vilhenense, na Praça Nossa Senhora Aparecida, ou, dependendo das condições climáticas, na própria biblioteca. Será um tarde muito agradável. Venha se divertir e aprender com a gente”, finalizou Ana Winter.

Semcom

Foto: Ilustrativa