Acidente na BR 174 deixa motociclista ferido

0
183

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 02, por volta das 17h40 no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a BR-174 (avenida Jô Sato) no bairro Jardim Eldorado.

Vandelei Xavier Guedes pilotava uma Honda, modelo CG Titan de cor vermelha e placa NPH-0587/Vilhena e transitava pela BR-174 (avenida Jô Sato) sentido Juína, quando colidiu violentamente com a caminhonete que avançou a via preferencial.

O motorista da caminhonete Chevrolet, modelo S-10 de cor preta e placa NCS-9772/Vilhena e seguia pela avenida Tancredo Neves sentido Prefeitura Municipal, quando avançou a via preferencial e provocou o acidente.

Na colisão, Vanderlei foi lançado contra o para-brisas da picape e caiu sobre o canteiro central, sofrendo vários ferimentos, sendo encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência após perícia.

Outro acidente…

Pouco antes do acidente na BR-174, a central do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para comparecerem na avenida Melvin Jones, há uma quadra da avenida Tancredo Neves, onde uma jovem estava de bicicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão.

Segundo a vítima, ela seguia sentido BR-364 e ao olhar para o lado acertou a traseira de um caminhão parado e com isso, sofreu corte na face e fratura no nariz.

Ela foi socorrida pela reportagem ao pronto socorro do HR, tendo em vista que as unidades do Corpo de Bombeiros prestavam atendimentos a três garotas que estavam em coma alcoólico, além de um incêndio florestal.

Redação com inf. de Carlos M. Serrate

Fotos: Rota Policial News