A&S Voleibol/Unopar conquista tricampeonato da Copa Integração

0
83

Vilhena sediou nos dias 09 e 10 (sábado e domingo, respectivamente), a 3ª Copa Integração de Voleibol com participação de atletas dos estados de Rondônia e Mato Grosso.

O evento foi realizado pelo terceiro ano consecutivo pela A&S Voleibol e secretaria de Esportes e Cultura (Semec). O palco dos jogos foi o ginásio Jorge Teixeira, que teve os portões abertos para o público prestigiar a competição.

A 3ª Copa Integração de Voleibol contou com a participação de equipes masculinas e feminias dos municípios de Nova Brasilândia, Cacoal, Juína, Rolim de Moura, e ainda três de Vilhena (A&S/Unopar, A&S/Despachante Zero KM, e AABB).

De acordo com a organização, as equipes que se classificaram no sábado seguiram para a segunda fase no domingo, e apenas duas equipes disputariam os dois primeiros lugares em suas respectivas categorias.

No geral, a equipe da A&S Voleibol/Unopar foi a grande campeã, conquistando o tricampeonato ao vencer a equipe de Juína pelo placar de 2 sets a Zero.

A terceira edição da Copa Integração de Voleibol este ano contou com o apoio e patrocínio da Macro Material de Construção, Belotti Madeiras e Materiais Para Construção, Auto Escola Lider, Despachante Zero KM, Unopar, Metalúrgica Rondônia, Vidro Lar, Site Bastidores de Rondônia, Rodrigo Caldos, Construtora Fagner de Andrade, Fagner Corretor de Imóveis, Secretaria Regional do Governo de Rondônia e Semec.

Assessoria/Semec

Fotos: Semec