Asmuv anuncia melhorias na instituição

0
77

A nova diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), comandada pelo professor Ranulfo Camargo e o tesoureiro Ronaldo Ribeiro, tem se empenhado para trazer melhorias aos agremiados da instituição.

Prova disso são as novas tratativas com os servidores públicos. De forma transparente e operante, a diretoria que vem dando ‘nova cara’ no “Clube da Asmuv”, com reformas tanta na estrutura como no campo de futebol, realizou no mês de março uma Assembleia Geral para apresentar o balancete do último ano e anunciou também um pacote de viagens para novos associados. (Veja o regulamento e como participar no site da Asmuv).

Partindo da premissa de “Honestidade e Transparência”, o grupo iniciou a cerca de duas semanas projetos ligados à chácara da instituição, que ficou ‘esquecida’ nas gestões anteriores. Em parceria com alguns empresários da cidade, que se disponibilizaram e patrocinaram em partes os materiais, lá serão construídos 10 quiosques, um salão

de festas e banheiros unissex para usufruto dos servidores que fazem parte do quadro de associados.

As primeiras obras a ganharem formas são os quiosques. Em dois finais de semana um grupo da diretoria e colaboradores da Asmuv foram até a chácara e realizaram a concretagem das bases para as tendas. Nelas haverão churrasqueiras e cobertura. (fotos).

O presidente da agremiação Ranulfo Camargo informa aos associados que se dirijam até a sede da Asmuv durante o horário comercial para a retirada da “Carteira de Sócio”. Em pouco tempo, a identificação será necessária para ingressar na área de lazer.

De antemão o mandatário parabeniza aos trabalhadores pela comemoração ao “Dia do trabalhador” celebrado no próximo dia 1º de maio.

Assessoria

Foto: Assessoria