Associação de Moradores homenageia Roberto Mailho

0
203

Advogado criminalista teve trabalho reconhecido pelos relevantes serviços prestados aos moradores dos setores 08 e 09 de Vilhena

O presidente da Associação de Moradores dos Setores Oito e Nove (Asmon), José Moreira Lima, na manhã de quarta-feira, 10, e em companhia do professor Ribamar Araújo, entregou ao advogado criminalista vilhenense, Roberto Carlos Mailho, o Certificado Cidadão Honorário da Comunidade.

O ato de entrega do título foi no gabinete do próprio advogado que não pode comparecer à solenidade na escola estadual Maria Arlete Toledo na noite de da ultima quinta-feira, 04 de outubro. Na ocasião, teve uma palestra para alunos e moradores com a juíza da Vara do Trabalho de Vilhena, do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Fernanda Antunes Marques Junqueira, que abordou o tema “A Magistratura no Trabalho”.

Segundo José Moreira Lima, a homenagem é uma forma de reconhecimento público pelos importantes serviços que o advogado vem prestando à comunidade. “O doutor Roberto Mailho é um dos nossos colaboradores e tem sido muito importante em defesa de nossas causas. Nada mais justo que prestá-lo uma homenagem”, declarou o presidente da Asmon.

Sobre a homenagem, Roberto Mailho revelou que sempre teve o coração solidário às causas sociais. “Para eu colaborar com a Associação de Moradores é algo que faz parte de minha conduta enquanto cidadão e profissional do Direito. Faço de coração. Estarei sempre à disposição da Asmon e de todos os moradores”, concluiu.

Quem é Roberto Mailho?

Roberto Carlos Mailho, advogado e especialista na área criminal. Formado com a 1ª turma do curso de Direito no ano de 2000 pela Avec. Natural do Paraná. Pioneiro de Vilhena, quando se estabeleceu na cidade no ano 1975. Casado, pai de cinco filhos, cidadão honesto e considerado entre os profissionais da área como um dos maiores representantes da advocacia vilhenense e região.

Assessoria/ Asmon

Fotos: Asmon