Atletas de Centro de Treinamento Ayresboll são convocados pelo Grêmio de Porto Alegre

0
39

A representação do Grêmio Portalegrense em Vilhena está comemorando a convocação de dois atletas da escolinha do Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayresboll.

O anúncio foi dado e comemorado pelo coordenador geral do TC, professor Manoel Ayres. “Estamos muito felizes por enviarmos  dois dos nossos melhores atletas para Porto Alegre, onde iniciarão uma nova etapa em suas vidas e na trajetória na realização de um snho que também é nosso”, comentou.

Segundo o professor Ayres foram convocados para testes no Grêmio os atletas Arthur Maroni (categoria Sub-13), Marcos Vinicius (categoria Sub-13) e Regis (categoria Sub-15). Os dois atletas fizeram parte da delegação do CT Ayresboll que esteve na capital gaúcha no período de 08 à 14 de janeiro, quando disputaram a 12ª Copa Tricolor (Sub 11, 13 e 15), promovida pelo Grêmio Portalegrense. A competição foi nacional, pois teve a participação de representantes de seis estados brasileiros e reuniu  46 equipes divididas em categorias na faixa etária de 11, 13 e 15 anos. Todas as equipes de escolinha conveniadas ao Grêmio de Porto Alegre.

Naquela ocasião, a delegação do CT Grêmio Ayresboll saiu de Vilhena com 70 pessoas, sendo que, desse total estavam 08 professores, uma secretária, um enfermeiro e 53 alunos, e ainda, chegando em Porto Alegre, mais sete alunos completaram o grupo que ficou com uma equipe de 60 atletas.

Emocionado pelo resultado positivo do seu trabalho, o professor Ayres disse que muitos atletas do CT ainda serão convocados e sondados para jogar em grandes equipes nacionais. “Em cada convocação dos alunos de nosso Centro de Treinamento há um sentimento de realização. É um orgulho saber que nossos atletas estão sendo convocados e tenho certeza que lá eles vão se sair muito bem. Ainda temos muitos craques que aos poucos começam a ser revelados, pois temos trabalho que procura despertar o talento de cada com humildade e responsabilidade. Acreditamos que veremos muitos de nossos atletas jogando em grandes clubes do Brasil, até porque olheiros de equipes de vários estados começam a sondar os talentos de nossa região. Que o Arthur Maroni e o Regis, dois excelentes jogadores de nossa escolinha trilhem o caminho do sucesso. Desejo boa sorte para eles”, finalizou.

Assessoria/Ayresboll

Fotos: Assessoria