Cacoal sedia os Jogos da Polícia Civil de Rondônia

0
41

Será realizado em Cacoal os Jogos da Polícia Civil de Rondônia. O evento esportivo começa na quinta-feira, 26 e segue até sábado 28.

De acordo com o conselheiro fiscal do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol), estão sendo esperados para participarem dos jogos, 600 policiais de todas as regionais do estado. Os jogos serão realizados em Cacoal, na Associação da Polícia Civil de Cacoal (Aspocic).

Segundo Elienay, há seis anos o evento que já é tradicional entre os policiais não era realizado. O objetivo do resgate é dar aos policiais que vivem uma rotina estressante de trabalho, um momento de descontração.

-Conseguimos organizar a associação e promovemos novamente esses jogos para que os policias de todo o estado tenham um momento de confraternização, de relaxamento, além disso é uma forma de incentivarmos a prática esportiva – destacou Elienay.

Serão disputados as modalidades de dama, dominó, tênis de mesa, truco, cabo de guerra, corrida de 100 e 200 metros, futebol, voleibol e tiro. Todas as modalidades serão disputadas na Aspocic, exceto o tiro que será na sede da Polícia Rodoviária Federal em Pimenta Bueno. A abertura dos jogos está prevista para as 8h de quinta-feira, na sede da Aspocic.

Magda Oliveira/Cacoal
Esporteenoticia.com