Carreata reúne milhares de veículos em apoio a Eduardo Japonês e Maria José

0
85

O encerramento da campanha de Eduardo Japonês e Maria José foi em clima de energia, alegria e agradecimento. A carreata de Japonês, uma das maiores da história política de Vilhena, somou mais de mil veículos (entre carros e motos) e durou mais de 5 horas, adentrando a noite. Com o abastecimento de gasolina regularizado em vários postos de gasolina da cidade, os apoiadores de Eduardo resolveram fazer essa última manifestação de apoio em prol do candidato.

Saindo do bairro Moisés de Freitas, a carreata percorreu dezenas de bairros, dando uma volta completa em toda a cidade fazendo o início da carreata encontrar seu próprio fim, em alguns momentos, passando pelo Cristo Rei, Centro, 5° BEC, Jardim Eldorado, Nova Vilhena, Alto Alegre, Cohab, Solar, Cidade Verde e outros.

Por Japonês estar liderando as pesquisas em três institutos de estatística diferentes, a carreata gigantesca já era esperada. Com música, buzinas, fogos e animação, Eduardo agradece a cidade por ter se envolvido tanto nesta curta campanha. “Sou muito grato a todos que participaram desta carreata, mesmo com toda essa crise de combustível. Isso só me deixa mais feliz sem saber que as pessoas se envolveram muito e realmente estão querendo mudança. Obrigado a todos que me apoiaram de forma totalmente voluntária, minha retribuição será fazer Vilhena ser motivo de orgulho para todos nós novamente!”, garante.

Maria José se sentiu tocada pela multidão que acompanhou a carreata e os centenas que cercaram o carro de som ao fim da carreata para uma verdadeira festa. “Este evento, junto com nosso grande comício de ontem, foi um símbolo dos desejos de Vilhena: queremos sorrir novamente, queremos estar alegres com acidade que temos. Para isso todos sabemos que o 43 resolve!”, completou.

No fim da carreata Japonês foi recebido calorosamente na praça da Avenida Rondônia por centenas de moradores, apoiadores e motoristas da carreata ao som de suas músicas animadas da campanha.

Locais de votação – Eduardo Japonês vai votar na Escola Álvares de Azevedo, às 9h30. Maria José vota no Marechal Rondon, às 10h. Eles irão juntos nos dois locais, um acompanhando o outro.

Assessoria