Centro de Serviços Furgões Vilhena presente na Expovil 2018

0
48

Os empresários Márcio Fabrício de Araújo e Edinalva Alves de Araújo levaram, este ano para o Parque de Exposições da Aviagro, um pouco da empresa que são proprietários, a Furgões Vilhena.

O casal montou um stander do Centro de Serviços Furgões Vilhena próximo aos portões de entrada da 33ª Expovil para atendimento aos clientes e público em geral no período de 04 à 08 de Julho. “Essa foi a primeira vez que apresentamos em uma Expovil nossos serviços e produtos, mas foi a segunda vez que estivemos numa feira de agronegócio. Em 2017 fomos convidados para nos apresentar no 2º Portal do Agronegócio na sede social da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv). Lá estivemos com outros 150 expositores e foi uma boa experiência”, relatou Márcio Araújo.

O empresário disse que durante o 2º Portal do Agronegócio de 2017 a Furgões Vilhena expôs um baú de 5,5m para cargas gerais. Para a 33ª Expovil, Márcio e Edinalva estão expondo um baú cargas gerais (implemento) para caminhão HR. “Não tínhamos planos de trazer a Furgões para a Expovil, mas fomos procurados e o convite foi irrecusável. Acredito que é sim uma oportunidade para divulgarmos nossa empresa e nossos serviços. Inclusive, já fechamos negócio logo na segunda noite da Expovil”, comentou Edinalva Araújo.

O Centro de Serviços Furgôes Vilhena está há mais de dez anos no mercado e centenas de empresas já procuraram atendimento da Furgões, entre elas a JC Transportes, Cavalheiro Logistic, Frigovil, Frigomil, Transcol e Grupo Tombini. ‘Todas essas empresas, periodicamente, procuram nossos serviços”, salientou Márcio.

Além de fabricar e reformar baús, a Furgões Vilhena faz alongamento de baú, troca de mesa de 5ª roda, serviços de soldas em geral, alumínio e inox.

O Centro de Serviços Furgões Vilhena atende de segunda a sábado na avenida Marechal Rondon, nº 7458, Parque Industrial Tancredo Neves, ou ainda pelo telefone (69) 3321-5500.

Redação/BDR

Fotos: Ribamar Araújo