Contas da prefeitura de Vilhena estão liberadas pela Caixa Econômica

0
310

A partir desta terça-feira, 08, o prefeito Adilson de Oliveira já pode realizar pagamentos a partir dos recursos próprios e de convênios federais depositados nas contas do município, através da Caixa Econômica Federal.

O chefe do Executivo recebeu a visita do diretor geral da agência Caixa em Vilhena, Fabiano Sampaio, que entregou documentos para a assinatura do prefeito. Com a assinatura, Adilson de Oliveira, fica apto a autorizar todos os pagamentos de competência da administração municipal.

As contas vinculadas à prefeitura foram bloqueadas em função do afastamento judicial da ex-prefeita e depois que assumiu, Adilson estava impedido de efetuar pagamentos até que a Caixa avalizasse os procedimentos legais. “Com a liberação da agência bancária, aos poucos estaremos efetuando os pagamentos devidos e colocando a casa em ordem. Este é meu compromisso e tenho certeza que, apesar do pouco tempo, pretendo fazer a diferença e entregar ao próximo prefeito as contas em dias, claro, todas que estiverem ao alcance da administração municipal e respeitando as diretrizes da lei orçamentária”, ressaltou o prefeito.

Além do prefeito Adilson de Oliveira, quem está apto a assinar pela prefeitura é o secretário de Planejamento, Ricardo Zancan.

Semcom