Copa Integração de Voleibol reunirá em Vilhena atletas de Rondônia e Mato Grosso

0
236

Neste sábado, 09, e no domingo, 10, a cidade de Vilhena vai ser sede da 3ª Copa Integração de Voleibol com participação de atletas de municípios dos estados de Rondônia e Mato Grosso.

A competição é uma realização da A&S Voleibol e prefeitura de Vilhena, através da secretaria de Esportes e Cultura (Semec).

Os jogos acontecerão no ginásio Jorge Teixeira, à partir das 13 horas, com portões abertos para o público.

De acordo com o professor Amarildo Santos, organizador e técnico das equipes masculinas que representarão a A&S, o evento faz parte do calendário esportivo do município e também da programação de aniversário de Vilhena, que este ano completou 40 anos de emancipação politico-administrativa. “Estamos em nosso terceiro ano promovendo a Copa Integração e, à exemplo dos anos anteriores, acreditamos que será novamente um sucesso, pois a parceria com a Semec e apoio dos patrocinadores, com certeza nos dá essa garantia”, comentou o professor Amarildo.

O evento deste ano terá a participação de 12 equipes dos municípios de Nova Brasilândia, Cacoal, Juína, Rolim de Moura, e ainda três de Vilhena (A&S/Unopar, A&S/Despachante Zero KM, e AABB).

A 3ª Copa Integração de Voleibol será disputada com jogos nas categorias masculina e feminina em apenas um grupo. As equipes que se classificarem no sábado seguem para a segunda fase no domingo, quando apenas duas equipes disputarão os dois primeiros lugares em suas respectivas categorias.

A cidade de Vilhena vai sediar nos dias 09 e 10 do corrente, a III Copa Integração de Voleibol.  A competição será no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Para o secretário da Semec, Natal Jacob, a 3ª Copa Integração de Voleibol é mais espetáculo esportivo e uma oportunidade para os desportistas de Vilhena prestigiarem e valorizarem os atletas e vôlei vilhenense. “É importante que a torcida de nossa cidade prestigie esse grande espetáculo que vai movimentar o final de semana em Vilhena. Estamos dando todo apoio necessário e estaremos recepcionando com muito prazer os atletas visitantes do Mato Grosso e dos outros municípios de Rondônia. Em nome da prefeita Rosani Donadon parabenizamos a todos que estão trabalhando para que a 3ª Copa Integração de Voleibol seja um sucesso”, ressaltou o secretário.

A terceira edição da Copa Integração de Voleibol este ano conta com o apoio e patrocínio da Macro Material de Construção, Belotti Madeiras e Materiais Para Construção, Auto Escola Lider, Despachante Zero KM, Unopar, Metalúrgica Rondônia, Vidro Lar, Site Bastidores de Rondônia, Rodrigo Caldos, Construtora Fagner de Andrade, Fagner Corretor de Imóveis, Secretaria Regional do Governo de Rondônia e Semec.

Assessoria/Semec

Fotos: Arquivo A&S Voleibol