Délcio de Oliveira assume Semec e participa de reunião com servidores

0
96

Na manhã desta quarta-feira, 02, uma reunião na secretaria de Esportes e Cultura (Semec) marcou a transição do comando da pasta entre o ex-secretário, Natal Jacob, para o atual secretário, Délcio de Oliveira.

Durante a reunião, o novo secretário disse que está alí para somar com a equipe e que pretende, na medida do possoivel, dar continuidade aos trabalhos do ex-secretário e implantar novas diretrizes. “É importante que estejamos unidos, somando forças, para que as ações da secretaria não parem eque a programação tenham prosseguimento com apoio de todos. Aos poucos estarei tomando conhecimento do que foi feito e do que está previsto para ser realizado e com certeza precisaremos implantar uma nova metodologia de trabalho”, comentou Délcio de Oliveira.

O secretário reconheceu o profissionalismo do seu antecessor e disse que a Semec é uma das secretarias mais atuantes e que pretende continuar o mesmo ritmo de trabalho do Natalzinho, como assim fez questão de chamar o ex-secretário. “Natalzinho, sem dúvida, teve um papel muito importante nesses ultimos 16 meses frente à Semec. Mas, o destino me trouxe para assumir o cargo de secretário nesse periodo até a realização de uma novoa eleição. Estamos de passagem, mas mesmo assim queremos dar o melhor para que o Esporte não pare. Essa é uma determinação expressa do prefeito Adilson de Oliveira”, destacou.

Em seu discurso de despedida, Natalzinho salientou que está á disposição para ajudar no que for preciso e que tudo isso faz parte da democracia. “Estou disposto a ajudar e tenho certeza que este é o mesmo propósito do professor Manoel Ayres, que foi o meu adjunto nesse tempo todo.  Essa mudança de comando na Semec não é culpa do prefeito Adilson, quem sabe estaremos aqui de volta ou não nos pr´poximos 30 dias. Estamos deixando a Semec bem estruturada, sem dívidas e com uma programação organizada para que seja executada. Parabenizo o novo secretário e desejo sucesso”, completou o ex-secretário.

No final da reunião, Délcio de Oliveira revelou que vai avaliar a situação dos servidores e que pretende formar aos poucos a sua equipe. Ele disse ainda que a recomendação do prefeito é que todos estejam unidos para benefício da comunidade e a ajuda dos colaboradores será importante nesse período de transição.

Semcom