Dupla é presa por rádio patrulha da PM com drogas e cigarros

0
183

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 23, por volta das 01h10 na avenida Vitória Régia (1.705) esquina com a rua Sucupira, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma rádio patrulha da Polícia Militar passava pela localidade quando os militares observaram dois rapazes em atitudes suspeitas, em virtude do próprio horário, e um destes, ao perceber a presença da polícia tentou desfazer-se de algo, sendo então, procedida a abordagem.

Na abordagem, foi encontrado na posse de André Ferreira de Souza, 18 anos, seis objetos com suspeitas de serem “parangas” entorpecentes, aparentando ser pasta base de cocaína, que estavam acondicionadas dentro de um pote de remédios, que pesaram um grama, um boné novo da marca Adidas de procedência desconhecida, bem como a quantia de R$ 28 reais, valor este, que segundo ele, seriam provenientes da venda de entorpecentes.

Ainda na posse de André, foram apreendidas duas carteiras de cigarro da marca Eigth, que são da mesma marca dos pacotes de cigarro furtados de uma lanchonete na avenida Vitória Régia (1.705). Furto este, registrado às 00h58 em uma lanchonete que fica há cerca de 300 metros do local onde os jovens foram abordados.

A princípio, André e o adolescente C. B. J, 17 anos, negam a realização do furto; o adolescente também estava com um boné de procedência duvidosa.

A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil que deverá tomar as providências cabíveis que o caso requer.

Furto Por volta das 00h58 a rádio patrulha da Polícia Militar deslocou-se até uma lanchonete localizada na avenida 1.705 (Vitória Régia) no bairro Jardim Primavera, de onde a proprietária relatou que ao passar em frente ao seu comércio percebeu que a porta havia sido arrombada.

Foi constatado pela vítima que infratores  furtaram algumas garrafas de bebidas do tipo cachaças e pingas, pacotes de cigarro da marca Eigth, vários isqueiros e uma caixa de som.

A ocorrência foi lavrada na Polícia Civil para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News