Eduardo Japonês vai a Brasília em busca de recursos

0
1312

Viagem é um dos seus primeiros compromissos fora de Vilhena e à convite de senadores e deputados federais 

O prefeito eleito de Vilhena, Eduardo Japonês, (PV), embarcou no aeroporto Brigadeiro Camarão rumo à Brasília no início da tarde de hoje a convite de senadores e deputados de Rondônia. Nesta terça e quarta-feira ele tem reuniões agendadas com os senadores Acir Gurgacz (PDT), Ivo Cassol (PP) e Valdir Raupp (PMDB) e os deputados federais Luiz Cláudio (PR), Nilton Capixaba (PTB) e Marcos Rogério (DEM). Com a expectativa de conseguir recursos importantes para a cidade, Japonês deve passar dois dias na capital federal e retornar na quinta-feira.

“Tive o prazer de receber ligações desses grandes representantes de nosso estado em Brasília para buscar recursos para Vilhena. Acredito que é uma ótima forma de começar a transição de mandato, conseguindo verbas para executar as propostas que eu sei que podemos fazer”, conta.

A viagem deve durar apenas dois dias e foi bancada por ele mesmo. A captação de recursos na capital federal já era prevista por Japonês durante a campanha, visto que o apoio de deputados federais e senadores à sua candidatura o ajudaram elaborar propostas que contavam com recursos federais para resolver problemas sérios de infraestrutura, saúde e empregos na cidade. “Precisamos agir rápido, se queremos crescer rápido”, garantiu.

Assessoria