Em Nova Conquista, Rosani Donadon e Darci Cerutti reforçam foco em Saúde, Educação e Estradas

0
29
A candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB) e seu vice, Darci Carutti (DEM), visitaram no domingo, 27, o distrito de Nova Conquista, na área rural de Vilhena.
Na oportunidade, Rosani e Darci foram recepcionados por inúmeros moradores dessa localidade, na casa do sargento Erasmo.
Na reunião, Rosani destacou os avanços de Vilhena nos últimos 1 ano e 4 meses,  período em que administrou o município, e reforçou seu foco em três da gestão: Saúde, Educação e Estradas.
“Em Nova Conquista cascalhamos as ruas, recuperamos estradas, conseguimos comprar patrol, PC, caminhão, retroescavadeira, e várias máquinas no final de 2017, porque todas estavam quebradas e com dificuldades. 2018 era o ano das melhorias. Falar é fácil, mas quero ver colocar em prática. Atrasavam os salários dos servidores públicos municipais. Fizemos muito na educação, construímos escolas. Temos muitos projetos. O nosso planejamento era para 4 anos. E só ficamos 1 ano e 4 meses”, disse a candidata.
Rosani afirmou também que s projetos para Nova Conquista são diversos, como a implantação de várias modalidades de esportivas. Anunciou que, em breve, será entregue o título de imóvel para cada proprietário. “Pegamos Vilhena numa situação complicada. Mas tenho certeza que o município será referência no Estado de Rondônia.”, ratificou.
Ainda, na ocasião, Rosani Donadon disse que, em seu mandato, foi recuperado o setor de agricultura, com aquisição de maquinários, assim como em outros setores prioritários da gestão pública municipal. “Na área da cultura, recuperamos o civismo com a realização do desfile cívico de 7 de setembro, e também a realização do aniversário do município, que há muito tempo não acontecia. Nossa foco é Saúde, Educação e Estradas. Sempre estarei pronto para lutar. Jamais virarei as costas para Nova Conquista. Vocês sabem do amor que temos por este distrito”, encerrou.
Assessoria