Encontro de jovens debate projetos de Japonês para a juventude vilhenense

0
25

Organizado pelo vereador Rafael Maziero em conjunto com jovens do #UmNovoMovimenoPorVilhena, o “Encontrão dos Jovens” realizado no sábado, dia 26, com Eduardo Japonês, debateu as principais necessidades e desejos da juventude em Vilhena, especialmente na geração de empregos, cultura e esporte.

Os organizadores do evento convidaram o único candidato a prefeito da cidade com o registro de candidatura aprovado pela Justiça Eleitoral e, durante duas horas, discutiram com ele as melhores ações para a juventude do município.

“As mudanças que desejamos que aconteçam com a cidade podem demorar 10 a 20 anos para se concretizar. Por isso, eu vou começar esse grande trabalho, mas são os jovens de hoje que darão continuidade. Fiquei feliz de ver tantas pessoas interessadas em participar das melhorias para sua cidade nesse evento”, garante Japonês.

Para o vereador Rafael Maziero, a discussão de ideias é o que fortalece a democracia e a força dos eleitores. “O debate é fundamental para construirmos as melhores propostas. Foi ótimo o Japonês ter vindo e se colocado à disposição para responder as perguntas que foram livres para todos. Ter essa hombridade e coragem de defender o que se acredita é algo que nós nos identificamos muito, aqui no Um Novo Movimento por Vilhena”, conta Rafael.

Propostas – Eduardo Japonês explicou durante o evento que suas principais propostas para os jovens incluem facilitar a entrada deles no mercado de trabalho, o investimento na digitalização das escolas, a valorização dos espaços e projetos culturais, bem como a disponibilização de obras e transporte para os atletas da cidade.

Assessoria