Grêmio Ayresball abre inscrições para novos alunos

0
23

Estão abertas as inscrições para novos alunos/atletas que desejam ingressar ao Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayresball.

O anuncio foi dado pelo coordenador geral do CT, professor Manoel Ayres, que tem uma escolinha conveniada ao Grêmio Portalegrense e que está em funcionamento em Vilhena desde agosto de 2007. “Os pais e responsáveis interessados em matricular os seus filhos devem se dirigir até o Clube dos Estados para efetivarem a inscrição e estamos recebendo crianças a partir dos cinco anos com vagas para os turnos matutino e vespertino”, comentou.

Ele disse ainda que, o Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayresball vem dando atenção especial na Educação Física e Saúde dos seus alunos. “Firmamos parceria com a faculdade Unesc e os alunos de nossa escolinha terão exames laboratoriais gratuitos e as inscrições feitas até o dia 10 de abril ficarão isentas da taxa de matrícula.”, destocou o coordenador geral.

O professor Manoel Ayres reforçou também que após a inscrição dos seus filhos, os pais devem comparecer até o CT, que fica no campo do Verdão, para tomarem ciência das cláusulas do contrato que deverá ser assinado.

Os pais e responsáveis podem também fazer as inscrições dos seus filhos no campo do Verdão. Maiores informações ligar para os telefones: 9974-8315 / 98467-5567 / 98467-0230.

Histórico – O Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Futebol Portoalegrense – Ayresball Vilhena, que é uma escola conveniada ao renomado time gaúcho – Grêmio, foi inaugurado no dia 27de agosto de 2007, no campo do verdão. A escolinha Ayresball atende hoje em média 200 alunos/atletas na faixa etária 05 à 17 anos, distribuidos em três pontos de atendimento: no Campo do Verdão, no Clube dos Estados e no Colégio Santa Lúcia Filippini. O Centro de Treinamento conta com o trabalho e dedicação de profissionais formados, especializados e alguns em fase de conclusão de curso superior. A Escolinha do Grêmio, como é chamado o projeto em Vilhena, tem como principal objetivo a formação do cidadão, bem como prioriza o respeito e a valorização do trabalho em grupo. A meta é aprimorar e valorizar o talento, a dedicação e o sonho que cada criança traz. O projeto tem seu caráter social objetivando sempre a busca de talentos e para tanto, a equipe da Escolinha Ayresball mantém uma parceria com times renomados da CBF para avaliações e monitoramento dos seus atletas mirins. Sendo assim, o projeto busca intercâmbio entre os alunos do Grêmio de Vilhena e de outras localidades na conquista da realização dos seus sonhos. O Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Futebol Portoalegrense – Ayresball Vilhena funciona na segunda, quarta e sexta sempre no horário das 08h às 10 horas, e das 15h30 até às 17h30.

Assessoria

Fotos: Arquivo CT Ayresball