Helena Almeida é reeleita presidente do IPMV

0
106

Servidora municipal é reconduzida à presidência da instituição previdenciária de Vilhena após conseguir 78,72% dos votos válidos

A eleição do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) aconteceu na segunda-feira, 04. A vencedora que concorreu para a presidência foi a servidora pública Helena Almeida. Além da escolha da presidente, os funcionários públicos votaram nos candidatos ao conselho da instituição.

Foram distribuídas 20 urnas, nas áreas urbanas, rurais, no hospital regional e no paço municipal, para acessibilidade de todos os servidores.

Helena Almeida trabalha no IPMV há 10 anos e seu primeiro mandato foi em 2014. Para a sua reeleição, recebeu 825 votos. Ela disputou a eleição com os candidatos Vanderley Luna que obteve 48 votos e o professor Edson William com 337 votos. “Agradeço a todos os colegas pela confiança e os convido a participar da administração do IPMV, os trabalhos, e que todos estejam presentes na cerimônia de posse, que ocorrerá dia 12 de julho, que concidentemente é o dia de meu aniversário”, destacou.

Durante o processo eleitoral foram feitas várias criticas construtivas a respeito de sua administração. Helena afirmou que irá trabalhar a partir das críticas, segundo ela, para melhorar cada vez mais o IPMV. “A minha maior conquista é a confiança dos servidores, porque a nossa prioridade sempre foi atendê-los com qualidade, fazer um atendimento diferenciado, cuidar dos nossos recursos, pois esse é o meu trabalho”, ressaltou

A função do presidente é administrar os recursos da previdência, investir e aplicar, pois o instituto de previdência é o INSS dos servidores municipais, ele que concede benefícios, aposentadora, auxilio doença.

Assessoria