Jogo entre Vilhenense e Genus será às 20h no Portal da Amazônia

0
74

O Vilhenense recebe nesta sexta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, na abertura da segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Após a vitória na estreia sobre o Ji-Paraná por 2 a 1 no último final de semana, o Vilhenense atuará pela primeira vez em casa e busca se manter nas primeiras colocações do Estadual. Já o Genus chega para o compromisso após derrota em casa para o Guajará por 3 a 1 e quer a recuperação na competição.

Para a sua estreia no Portal da Amazônia, a diretoria do Vilhenense contou com a parceria de alguns empresários da cidade de Vilhena e está disponibilizando ingressos gratuitos para o jogo desta sexta-feira. Os bilhetes poderão ser retirados na Locadora Vídeo Laser (Av. Capitão Castro) e Despachante 0 km (próximo ao ginásio de esportes).

Do lado do Vilhenense, o técnico Rafael Andrade não poderá contar com o atacante Vandinho, que foi expulso na estreia da equipe no Estadual. Com a ausência, o treinador pode contar com Wellington ou China na posição. Já o atacante Ariel, que foi substituído no último jogo em virtude de uma lesão no olho, foi liberado pelo Departamento Médico para jogar.

Já do lado do Genus, o técnico Mirandinha vai poder contar com o goleiro William, o lateral-esquerdo Elias e o meia Jefferson, que foram inscritos junto ao BID (Boletim Informativo Diário) e estão aptos a entrar em campo. Após a derrota na estreia, o técnico Mirandinha teve pouco tempo para preparar sua equipe visando o compromisso diante do Vilhenense.

Ficha Técnica
Vilhenense x Genus
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 16/02/2018 (sexta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Benildo Lima dos Santos;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Vilhenense
Rodolfo; Diego Fiuza, Douglas, Téssio e Willian; Wembley, Cucaú, Lagoa e Leandrinho; Ariel e Wellington (China). Técnico: Rafael Andrade.
Genus
Gabriel Sarges (William); Charlinho, Higor, Luiz Alves e Elias; Marcão, Leivinha, Jefferson e Juninho; Devid e Thiago Xuxa. Técnico: Mirandinha.

Futebol do Norte

Foto: Bastidores de Rondônia (BDR)