Natalzinho e professor Ayres agradecem apoio recebido na Semec e reforçam apoio a Rosani Donadon

0
710

Na manhã desta segunda-feira, 30, o secretário da Semec, Natal Jacob, e o adjunto, professor Manoel Ayres reuniram os servidores da pasta (Esporte e Cultura) para o tradicional momento de oração em grupo e para anunciar que estão deixando os cargos. A saída dos dois se deve ao compromisso que têm com a ex-prefeita Rosani Donadon, afastada do cargo por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o município realize em junho eleições suplementares.

Durante a reunião com os servidores da Semec, Natalzinho (como é mais conhecido entre os desportistas) e o professor Ayres agradeceram o apoio da equipe que esteve com eles durante os últimos 16 meses. “Estamos saindo de cabeça erguida e cientes do dever cumprido. Temos um grande projeto para a Semec em andamento. Teremos que dar uma pausa provisória, pois acreditamos que em greve voltaremos. Nesses 16 meses de trabalho na Semec conseguimos resgatar a boa imagem do Esporte de Vilhena na comunidade local e em todo o Estado”, comentou Natalzinho.

Segundo o professor Ayres, o novo gestor da Semec vai receber uma secretaria completamente estruturada. “Vamos entregar para quem assumir a Semec um relatório sobre as nossas ações e a programação que elaboramos para 2018. Esperamos que a nova equipe possa dar continuidade e o calendário de atividades tenha prosseguimento. Eu, em particular, não irei fazer parte dessa equipe, pois tenho compromisso com o grupo da Rosani e do Melki. Mas, espero que os novos gestores possam ter sucesso e acredito que terão, pois estamos deixando uma secretaria em ordem e totalmente estruturada, bem melhor quando a encontramos no início de 2017”, salientou.

Ainda sobre a transição para o novo gestor da Semec, Natalzinho destacou que a casa está arrumada para a equipe que assumirá. “Estamos deixando um bom estoque em equipamentos esportivos como uniformes, bolas e outros materiais. Os ginásios Jorge Teixeira e Geraldão receberam novas luminárias e esta semana iriamos fazer o mesmo trabalho no ginásio Dona Magal e ainda nos refletores do estádio. Todo o material está à disposição do novo secretário. Há emendas parlamentares dos deputados Léo Moraes e Rosangela Donadon em andamento para a aquisição de novos materiais esportivos. É importante que o novo secretário dê andamento nesse processo. O estádio Portal da Amazônia está em boas condições e recebeu diariamente todos os cuidados necessários. A Semec não possui nenhuma dívida e todos os processos para a compra de materiais de manutenção e expediente já foram licitados. Deixo os meus agradecimentos a todos os parceiros que colaboraram direta e indiretamente para que tivéssemos êxito em nossos trabalhos na Semec. Reforço que estamos deixando a Semec satisfeitos por tudo que até aqui realizamos e todo o mérito é da ex-prefeita Rosnai Donadon, pois nos deu todo apoio e incentivo necessários para colocar a Semec como uma das secretarias mais atuantes de sua gestão. Estarei ajudando a Rosani, caso ela seja confirmada como candidata e tenho certeza que será, pois nisso estamos confiantes de que essa nova empreitada será vitoriosa mais uma vez”, concluiu.

Assessoria/Semec

Foto: Semec