Pedal Rosa: Abertas as inscrições da 3ª edição do projeto social do 3º BPM

0
25

Começaram na segunda-feira, 26, as inscrições para o Pedal Rosa, que está na terceira edição em Vilhena. O projeto é uma iniciativa do 3º Batalhão de Polícia Militar, através das atividades de policiamento comunitário que se desenvolve com um passeio ciclístico no mês de março, em alusão ao Dia das Mulheres.

O Pedal Rosa além de homenagear a figura feminina e incentivar a qualidade de vida através do esporte tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados a instituições de assistência social do município.

Neste ano o evento acontecerá no dia 10 de março, às 15h com saída na praça Nossa Senhora Aparecida e chegada na praça dos Mensageiros. Haverá sorteio de brindes aos participantes, entre eles 10 bicicletas. Diversas entidades, patrocinadores e parceiros contribuíram para que o evento seja realizado.

Apesar do foco na figura feminina, o Pedal Rosa é aberto ao público em geral e todos estão convidados a participar, como frisa o Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Paulo André Santos de Souza. “Conclamo a todos, homens e mulheres, para participar do evento, enaltecendo as mulheres e com a doação dos alimentos para entidades de assistência social no município”, explica.

Realização de inscrições

A inscrição será o equivalente a dez reais em alimentos não perecíveis que deverão ser entregues no ato da inscrição. É livre ao participante doar maior quantidade que o valor pleiteado, assim como realizar a doação de cesta básica. Todo alimento arrecadado será revertido à instituição de assistência social do município. A doação também pode ser realizada em dinheiro (espécie), caso o participante assim deseje.

Os pontos de inscrição para o Pedal Rosa são na sala de Relações Públicas do 3° BPM (Av. Tiradentes, 214, 5º BEC, fundos da MULTIFÓS, Vilhena), na sede do Pelotão de Trânsito (Praça Nossa Senhora Aparecida, centro de Vilhena), na TUCANO BIKE (Av. Brigadeiro E. Gomes, 739, Jardim Eldorado, Vilhena) e na Panificadora Pão Caseiro (Av. Pres. Nasser, 1289, Setor 19, Vilhena).

A Prefeitura Municipal de Vilhena, por intermédio do Secretário Municipal de Esporte e Cultura , Natal Jacob, doou 300 blusas alusivas ao evento que serão entregues aos participantes no dia do passeio ciclístico.

3º BPM

Fotos: Assessoria