Polícia Rodoviária Federal flagra dois condutores com CNH falsa na BR 364

0
175

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou dois condutores com documento com indícios de falsificação. Os fatos ocorreram na BR-364, nas cidades de Cacoal e em Ariquemes nesta quarta-feira.
Durante patrulhamento por volta das 10 horas, os agentes da PRF avistaram no quilômetro 236 da BR 364, o veículo M.BENZ/2423 K, cor branca, ano 2002, estacionado na via, devido ao rodado traseiro direito do caminhão que estava solto. Ao abordar, os policiais solicitaram documentos de identificação ao motorista de 27 anos de idade e constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada possuía indícios de adulteração.

Por volta das 12 horas, a equipe de plantão da PRF abordou, no quilômetro 520 da BR-364, o veículo FORD/FORD F 400, cor azul, ano 1986, conduzido por um homem de 51 anos de idade, acompanhado de dois passageiros. Solicitado o documento de porte obrigatório ao motorista, os policiais notaram indícios de falsificação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) exibida e constataram, através de pesquisas nos sistemas, que o condutor não era habilitado. Ao ser questionado, o motorista afirmou ter adquirido o documento pela quantia de R$ 2.500,00.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.

Rondoniagora

Foto: Reprodução