Praças da Unir e do 5º Bec recebem limpeza e manutenção

0
36

Nesta semana como de rotina, a secretaria sunicipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) desenvolveu atividades respectivas ao programa “Cidade Limpa”, contemplado através de ações de retorno as praças do 5º Bec e da Unir, que foram roçadas e limpadas revitalizando estes pontos que possuem grande circulação de pessoas, em Vilhena.

De acordo com levantamentos do departamento de atendimentos do programa “Cidade Limpa” da Semosp, as ações da pasta já beneficiaram inúmeras regiões do município e os serviços oferecidos têm se repetido freqüentemente com grande apreço, proporcionando o aumento da limpeza e do embelezamento da cidade “Clima da Amazônia” como é conhecida Vilhena no sstado de Rondônia.

O secretário de Obras, Josué Donadon, mediante as observações obtidas a cerca dos trabalhos executados pela Semosp, destacou a assiduidade das equipes responsáveis pelo rápido atendimento às ordens de serviços do programa “Cidade Limpa”, que estão sendo efetuados com eficiência contribuindo com o asseio de várias localidades.

“A projeção dos trabalhos é grande e estão efetivamente elevando o patamar de limpeza e de embelezamento da cidade. A prefeita Rosani Donadon, desde o início do seu mandato defende veementemente que almeja cada vez mais tornar Vilhena um cartão postal e, através do forte padrão destinado nas ações do programa ‘Cidade Limpa’  realizado pela Semosp, a prefeitura de Vilhena está destacando progressivamente o município. Nesta última semana de Novembro as praças do 5º Bec e da Universidade Federal UNIR foram novamente beneficiadas pela Semosp com serviços de roçagem e de limpeza, favorecendo e valorizando estes locais”, enfatizou o titular da secretaria de Obras, Josué Donadon..

Durante a semana, a Semosp continuará o atendimento do programa “Cidade Limpa” realizando a manutenção da BR 364 e também dos canteiros da via para elevar a revitalização destes pontos em uma ação constante, que irá contemplar os demais setores da região.

Assessoria/Semosp

Foto: Semosp