Prefeito e primeira dama participam de evento do Dias das Mães na Casa da Gestante

0
102

Na tarde da última quinta-feira, 10, o prefeito Adilson de Oliveira, juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Marines de Oliveira, estiveram prestigiando uma confraternização alusiva às comemorações ao Dia das Mães na Casa da Gestante.

A Casa da Gestante é um projeto Social mantido pela Prefeitura de Vilhena, através do programa Maternidade Com Amor, e tem como objetivo auxiliar as mães nos cuidados durante a gestação. O programa fornecendo auxílio médico e psicológico, além de cursos para geração de renda.

Adilson de Oliveira destacou que enquanto estiver á frente da administração municipal dará uma atenção especial aos programas sociais, como a Casa da Gestante e que vai compartilhar com a primeira dama esse desafio. “Nesse mandato, mesmo que rápido, queremos manter as coisas funcionando. Sabemos da importância desse lugar para vocês, para o cuidado com a gestação. Minha esposa Marines aceitou esse desafio e tenho certeza da capacidade e competência dela e principalmente, do carinho e amor que ela tem para com as pessoas”, disse o prefeito.

Já a primeira dama, pode aproveitar a oportunidade para se colocar a disposição e disse que vai ajudar em tudo que estiver ao seu alcance. “Eu nunca trabalhei com política, mas sei das necessidades do ser humano e tudo que eu puder fazer para estar ajudando vocês nesse período, eu estarei fazendo”, finalizou a Secretaria de Assistência Social.

Além do prefeito e da primeira dama, estiveram presentes, Samir Ali, presidente da Câmara de Vereadores e o vereador Wilson Tabalipa, além do secretário de Comunicação, Juarez Soares, e a adjunta da Semas, Telma Silva.

Semcom