Prefeito eleito Eduardo Japonês reivindica benefícios em Brasília e anuncia conquistas

0
211

Novo prefeito de Vilhena volta para a cidade com a garantia de 12 máquinas e implementos conquistados

O prefeito eleito Eduardo Japonês, na companhia do prefeito interino Adilson de Oliveira, conquistou 12 máquinas e implementos para Vilhena em Brasília. Os moradores de bairros sem asfalto e produtores rurais de Vilhena serão beneficiados devido às visitas que ambos fizeram a diversos deputados e senadores, que garantiram a entrega de patrolas, tratores, escavadeira e pá carregadeira.

Em seu terceiro dia como prefeito eleito, Eduardo se reuniu com parlamentares em Brasília para discutir formas de resolver problemas da cidade, especialmente das estradas e ruas sem asfalto do município.

A conquista de máquinas foi o foco desta vez, para atender a Secretaria de Obras e a Secretaria de Agricultura. Através da intervenção dos vereadores Samir Ali, Wilson Tabalipa, Ronildo Macedo, Rafael Maziero, França Silva e Francis Godoy, Japonês articulou reuniões que ajudaram Vilhena a conseguir máquinas que a cidade estava precisando.

Foram visitados os deputados federais Mariana Carvalho, Luiz Cláudio, Expedito Neto, Nilton Capixaba e Marcos Rogério, bem como os senadores Acir Gurgacz, Ivo Cassol e Valdir Raupp.

“Conseguimos máquinas que vão fazer a Secretaria de Obras e de Agricultura ter condições de atender aos bairros mais carentes e aos produtores rurais. Estamos na época da seca e essa é a hora de colocar essas máquinas para trabalhar a todo vapor”, assegurou Japonês.

Veja abaixo a lista completa de todas as máquinas que Japonês trará para o município através dos parlamentares:

3 tratores com grade e carreta + 1 pá carregadeira – Mariana Carvalho

1 trator com grade e carreta – Ivo Cassol

1 patrol + 1 trator com grade e carreta – Valdir Raupp

1 retro escavadeira – Luiz Cláudio

2 tratores com grade e carreta – Expedito Neto

2 tratores com grade e carreta – Acir Gurgacz

Assessoria