Prefeito prestigia Miss e Mister Terceira Idade Estadual com apoio da Semas

0
42

No último domingo, 24, aconteceu, no barracão do Centro de Tradição Gaúcha Sinuelo do Norte, o concurso Miss e Mister Terceira Idade Estadual, evento realizado em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social (Semas).

O prefeito Adilson de Oliveira esteve no CTG prestigiando o evento junto com a secretária de Assistência Social, Marines de Oliveira.

O concurso contou com representantes de várias cidades do Estado, sendo elas: Vilhena, Buritis, Cacoal, Colorado do Oeste, Corumbiara, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

“É uma grande honra poder participar desse evento, ver a alegria de cada um de vocês em representar suas cidades. Alguns enfrentaram uma longa viagem, mas estão aqui com todo vigor. Cada um de vocês é um grande exemplo para nós. A prefeitura dará sempre todo apoio para que esses eventos possam acontecer”, disse o prefeito Adilson durante o seu discurso de abertura aos participantes.

Os representantes de Vilhena, tanto na categoria Miss, quanto no Mister, foram eleitos vencedores, algo que não ocorria desde 2013. Valmira Colferai, de 66 anos e Gabilão Francisco, de 62 anos foram eleitos (respectivamente) Miss e Mister Rondônia Terceira Idade.

O concurso Miss e Mister Terceira Idade contou com a presença de diversas autoridades. Estavam presentes o senador, Valdir Raupp, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Maurão de Carvalho, os deputados estaduais Luizinho Goebel, Rosangela Donadon, entre outros.

Semcom