Prefeitura de Vilhena vai realizar Audiência Pública quadrimestral

0
151

Prestações de contas das secretarias e autarquias estão marcadas para acontecer no próximo dia 29 no auditório do Paço Municipal

Em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Vilhena realizará a primeira Audiência pública referente ao quadrimestre do exercício de 2018. A Audiência que aconteceu em fevereiro deste ano foi para a prestação de contas dos últimos quatro meses de 2017.

A reunião, que é aberta a toda comunidade como forma de tornar transparente e conhecido ao público todos os dados de despesas e receitas, está marcada para as 08 horas do dia 29 deste mês, no auditório do Paço Municipal.

O prefeito Adilson de Oliveira destacou a importância da presença da comunidade e das autoridades. “Estaremos cumprindo o que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal, no sentido de tornar visível, por meio de relatórios, as ações da Prefeitura. Desta forma, é importante que a população compareça. Enviamos convites para os representantes da sociedade civil organizada, lideranças comunitárias e políticas, como os vereadores de nossa cidade”, relatou.

A apresentação dos relatórios, durante a Audiência Pública, será feita pelos secretários municipais, ou seus representantes, e presidentes de autarquias sobre o desempenho em suas pastas respectivas, quanto as ações e projetos desenvolvidos, desde o mês de fevereiro até maio.

Semcom