Proposta de Japonês é asfalto por administração direta

0
59

O candidato a prefeito da Coligação Pra Fazer Diferente, Eduardo Japonês (PV), disse que sua proposta para obras de pavimentação é a compra de uma usina de asfalto pela prefeitura para a implantação de asfalto em ruas e avenidas com preços menores e obras permanentes. Na noite de quinta-feira, 22, Japonês se reuniu com moradores do Bairro Nova Esperança.

“Isso não é promessa. É compromisso. Não estou prometendo que farei 100 ou 200 quilômetros de asfalto, estou dizendo o que farei para viabilizar o máximo em obras de pavimentação nos bairros, onde as pessoas vivem e necessitam de conforto e comodidade”, disse Eduardo.

Pela falta de gestão e planejamento Vilhena tem hoje mais de 150 km de vias para serem pavimentadas. “Quando falo de gestão responsável, planejamento, não significa que vamos conseguir resolver todos os problemas de Vilhena, seja na infraestrutura, saúde, e educação e obras sociais, mas garanto que faremos muito em todas essas áreas e a base de uma cidade planejada, de uma gestão com metas e rumos ficará para que os próximos administradores prossigam avançando no caminho certo”, pontuou.

Presente ao evento, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) disse que estará junto com Eduardo e com o Governo do Estado para viabilizar recursos para a implantação da usina de asfalto. “é mais em conta e as obras não serão interrompidas, além do que será possível recuperar a malha existente danificada, tudo favorece e ainda gera emprego”, disse.

O deputado também elogiou a proposta de Eduardo Japonês de estender o atendimento nos postos de saúde até às 22 horas para que as pessoas que trabalham durante o dia possam ser atendidas no período noturno. “Isso vai facilitar a vida dos trabalhadores”. Destacou.

Assessoria

Foto: Assessoria