Rondoniense e Vilhenense se enfrentam pelo título do 1º turno

0
99

Rondoniense e Vilhenense travam duelo neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em busca do título do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida é válida pela última rodada do turno da competição.

Líder com 13 pontos, o Vilhenense joga por um simples empate para garantir o título do primeiro turno. Já o Rondoniense é o vice-líder com 11 pontos e precisa da vitória para fechar o turno do Estadual.

Do lado do Rondoniense, o técnico Luis dos Reis não poderá contar com o zagueiro Fábio Gomes, expulso no empate com o Guajará na última rodada. Apesar da baixa, o Periquito conta com um reforço. Trata-se do lateral Hugo Almeida, que foi regularizado na última sexta-feira.

Já do lado do Vilhenense, o técnico Mirandinha não poderá contar com o meia Leandrinho, que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do compromisso deste sábado. O treinador mantém mistério sobre a opção para o setor de criação da equipe. “Perdemos uma peça importante. Vamos estudar bem esta perda”, destacou o treinador.

Ficha Técnica
Rondoniense x Vilhenense
Local: 
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 24/03/2018 (sábado);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Servilio Patrício de Oliveira;
Rondoniense
Raphael Alemão; Weslen Bu, Alexandre Nabor, Vinícius e Hércules; Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Índio. Técnico: Luis dos Reis.
Vilhenense
Rodolfo; Diego Fiuza, Alemão, Téssio e Willian; Wembley, Cucaú, Lagoa e Michel (Giovani); Ariel e Vandinho. Técnico: Mirandinha.

Futebol do Norte

Foto: Montagem/FFER