Rondoniense inicia busca por patrocinadores para 2017

0
198

Após a conquista do título profissional em 2016, a diretoria do Rondoniense Social Clube tem trabalhado no planejamento para a próxima temporada do futebol local. Com quatro competições pela frente (Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro), o objetivo é ter um 2017 ainda mais vitorioso.

Com isso, o presidente do Rondoniense, Ailton Arthur, juntamente com outros dirigentes tem feito várias visitas à classe empresarial, buscando reforçar o ‘caixa’ do clube para a próxima temporada. “Teremos um ano bastante puxado em 2017, porém já estamos trabalhando para que possamos ter um elenco competitivo já que iremos representar o Estado de Rondônia em todas as competições nacionais possíveis. Por isso estamos nos adiantando nessas visitas para convidar o empresário a fazer parte dessa história”, frisou o dirigente.

Ailton Arthur mencionou que os empresários tem recebido bem o projeto do Rondoniense Social Clube. “Hoje o clube é conhecido por seu feito e devemos tudo isso ao título estadual. Hoje somos recebidos muito bem e nos próximos meses já deveremos fechar acordos para à próxima temporada”, acrescentou.

Feliz com o atual momento do clube, Ailton Arthur revelou que o ano de 2016 foi de muito aprendizado para toda diretoria. “Tivemos alguns atropelos, porém estamos nos reunindo diretamente para que possamos errar o mínimo possível no próximo ano. O título estadual presenteou todo o esforço que fizemos para colocar o Rondoniense em destaque tanto no cenário estadual quanto nacional”, destacou.

Em seu primeiro ano como profissional, o Rondoniense Social Clube fez história. O Periquito conquistou o Estadual Profissional de forma antecipada e invicta, participou da Série D do Campeonato Brasileiro e também está na decisão do Estadual Sub-20.

Assessoria/Rondoniense

Foto: Divulgação