Saae substitui rede e amplia frentes de trabalho para atender comunidade 

0
15

Em Vilhena, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) têm trabalhado diariamente em obras de extensões e melhoramento na rede para levar água com qualidade aos munícipes.

Com várias frentes de trabalho, os servidores da autarquia começaram a semana dando continuidade nas obras de extensões de rede que estão sendo executadas em toda extensão do Bairro Ipanema. Serão mais de 4 Km de obras de extensão de rede que contempla aproximadamente 400 famílias.

Outro trabalho executado na segunda-feira, 23, é a troca da rede que leva água à Câmara dos Vereadores de Vilhena. A prefeita Rosani Donadon acompanhou junto com o diretor do Saae, Arijoan Cavalcante, os servidores do Saae realizando o trabalho no bairro Ipanema.

Rosani Donadon destacou que tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida em Vilhena. “A água é extremamente importante para a vida da população! Temos trabalhando empenhados para oferecer água com qualidade para a população vilhenense e melhorar assim a qualidade de vida no município, realizando a manutenção e ampliando a rede de distribuição de água em Vilhena”, ressaltou a prefeita.

Com o andamento das obras de construção e ampliação da nova Casa de Leis, o Saae precisou trocar a rede antiga para não passar embaixo da construção e fora do terreno das instalações. Na mesma segunda, também foi realizada a 16ª manutenção preventiva, seguindo o cronograma no ano. O poço atendido foi do bairro Barão do Melgaço III.

Além dos trabalhos de ampliação e prevenção, o Saae está dando continuidade a operação tapa buracos, serviço este que é executado em locais onde a autarquia realizou escavações para ligações de água ou consertos de vazamentos.

Assessoria/Saae

Fotos: Saae