Salário dos servidores da prefeitura de Vilhena pode ser sacado amanhã, 24

0
38

A prefeitura de Vilhena já enviou para as agências bancárias a liberação para o pagamento de fevereiro dos servidores públicos municipais, que podem sacar de suas contas a partir deste sábado, 24.

O anúncio do pagamento da folha salarial foi feito pela prefeita Rosani Donadon, que reafirmou o compromisso com a categoria. Receberão os efetivos, comissionados, temporários e servidores da saúde e do SAAE.

Em 2017, os salários foram pagos na última sexta-feira do mês trabalhado. Inclusive, aconteceu um fato inédito na história neste quesito: em janeiro, duas folhas do setor de Saúde foram honradas pela atual administração no setor de Saúde: uma de dezembro de 2016, deixada pela gestão anterior, e a de janeiro.

Metade do décimo foi pago em julho e a outra em dezembro. O salário de dezembro foi pago antes do Natal.

A prefeita Rosani Donadon explicou que o pagamento em dia faz parte de sua programação de ações de valorização do servidor público, o que vem sendo realizado que assumiu o cargo de mandatária municipal. “O nosso compromisso é fazer com que Vilhena volte a crescer e desenvolver oferecendo qualidade de vida, além de valorizar os servidores municipais que atendem diariamente à população”, disse a mandatária municipal.

O secretário municipal de fazenda, Sergio Nakamura, explicou que a ação é uma sequência do compromisso feito pela mandatária municipal de pagar os salários sempre na ultima sexta-feira de cada mês.

Redação com informações da Semcom

Foto: Divulgação