Semec encerra campeonatos municipais de Futebol Amador e Juvenil Sub 17

0
35

Encerrado na noite de sábado, 02, os Campeonatos Municipais de Futebol Amador e Juvenil Sub 17, no  estádio  Portal  da  Amazônia. Os eventos foram promovidos pela secretaria de esportes e Cultura (Semec) de Vilhena.

Pelo Campeonato Juvenil Sub 17, o selecionado Verdão/ Grêmio sagrou-se  campeão  ao  vencer,  nos  pênaltis,  a equipe  do  Ajax. No  tempo  normal  de  jogo  e prorrogação  a partida  terminou  empatada  em  02 x 02, mas nos pênaltis o placar foi favorável ao Verdão/Grêmio: 03 x 02.

Com o encerramento do Campeonato Juvenil Sub 17, a artilharia da competição ficou com Lucas Almeida (Ajax) com 14 gols e o goleiro menos vazado foi José Paulo (Verdão/Grêmio) que sofreu apenas 03 gols.

Em seguida, teve a Final do Campeonato Amador com a equipe do Sociedade/RC Brindes  goleando o Ajax por  07 x 01, conquistando assim o primeiro lugar na competição.

O artilheiro do Amador foi Caio (Sociedade/RC Brindes), com 09 gols, e Rafael (Sociedade/RC Brindes) teve o mérito de ser o goleiro com menos gol sofrido, apenas 08 bolas não conseguiu evitar que entrassem em sua meta.

O secretário de Espores e Cultura (Semec), Natal Jacob, ao encerrar aos dois campeonatos reconheceu o desempenho das equipes, avaliou como positivas as competições e agradeceu o apoio das autoridades municipais. “Foi um dos melhores campeonatos Juvenil e Amador dos últimos anos, mas o mérito é de vocês jogadores e comissão técnica. Conseguimos resgatar com sucesso esses importantes  campeonatos. Quero agradecer o bom desempenho de todos e ainda ao apoio  incondicional  da  prefeita  Rosani Donadon,  do vice  Darci Cerutti e de  toda equipe da Semec. Muito  obrigado  também  a toda  nossa  equipe  de  arbitragem  e mais uma vez, às equipes e atletas  participantes”, ressaltou.

Assessoria/Semec

Fotos: Assessoria