Semec recupera iluminação dos ginásios e estádio

0
56

“Os trabalhos não pararam e estamos a todo vapor”, a declaração é secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, ao comentar sobre as ações implementadas em sua pasta nos últimos 18 meses à frente da secretaria.

De acordo com o secretário, desde o início desta semana, uma equipe de servidores da Semec intensificou os trabalhos de troca de luminárias dos ginásios Jorge Teixeira, Geraldão e Magal. “Estamos fazendo a manutenção de todo o sistema elétrico dos ginásios e trocando as lâmpadas. Em breve teremos jogos escolares e intermunicipais. Precisamos deixar nossos ginásios em boas condições para as competições”, destaco Natal Jacob.

Ele disse ainda que o mesmo trabalho já está programado para a sua equipe intensificar nos refletores do estádio Portal da Amazônia.

A manutenção do ginásio Jorge Teixeira já está concluída e os serviços seguem no Magal e Geraldão. Todo o material foi adquirido com recursos próprios da secretaria que teve uma economia nos custos após o processo licitatório. É que a empresa vencedora reduziu o valor cotado que era de R$ 22.653,60 para R$ 13.449,30. “Foi uma economia significativa para a nossa secretaria que tem procurado não fazer gastos que comprometam o orçamento da Semec. A orientação é da prefeita Rosani Donadon que tem determinado fazermos economia, pois isso garante executarmos nossas ações durante todo o ano de forma transparente e sempre buscando atender as demandas da comunidade”, comentou.

A Semec, através da empresa que venceu a licitação, adquiriu30 lâmpadas e 30 reatores de 400 watts para os três ginásios e mais 15 lâmpadas e 15 reatores de 2 mil watts para o estádio Portal da Amazônia.

Na noite desta terça-feira, 17, as novas luminárias do ginásio Jorge Teixeira foram inauguradas durante a abertura do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão Cemetra. “A iluminação  do  ginásio  Jorge  Teixeira  foi  testada e aprovada  com  a realização  da  primeira  rodada  do  campeonato  municipal  de  futsal , parabéns  a minha  equipe  de  trabalho  e obrigado  pelo  apoio  da  prefeita Rosani e vice Darci. Em  breve  estaremos  fazendo  a recuperação  de  outros ginásios  pertencentes a Semec”, completou o secretário que esteve acompanhado pelo adjunto da Semec, professor Manoel Ayres.

Assessoria/Semec

Fotos: Semec