Semosp avalia 28 dias de execução de obras e serviços em quase todo o município

0
66

Desde que assumiu a pasta de Obras, o secretario Ronaldo Giotto tem se desdobrado para atender todas as reivindicações da população.

Mesmo em situação precária, a secretaria de Obras vem se empenhando para executar suas funções, apesar da falta de combustível e até mesmo em meio a ausência de recursos para colocar a patrulha no desempenho dos seus serviços.

O secretario Ronaldo Giotto destacou o desempenho da secretaria. “Não foi muito difícil, simplesmente basta saber organizar que as coisas funcionam. Trabalhamos com prioridades em recuperar estradas, pontes e bueiros na área rural”, afirmou.

Já na área urbana, ele disse que a secretaria aproveitou para recuperar parte do trecho da iluminação da BR 364 e parte da cidade, utilizando o pouco material existente na Semosp. “Recuperamos ainda, grande parte das ruas e avenidas, com Patrolamento e Operação Tapa Buraco”, destacou o secretário.

Na parte burocrática, o setor administrativo já aguarda a liberação de combustível e cascalho para que 100% da frota da Semosp possa atender toda a região de Vilhena, urbana e rural.

Giotto argumentou ainda que “graças a confiança do prefeito Adilson Oliveira, podemos dizer que pegamos como desafio e achávamos que era difícil administrar uma pasta de tamanha responsabilidade como a Obras. Chegamos a conclusão que quando se trata o bem publico com seriedade e honestidade, as coisas funcionam”.

O secretário concluiu afirmando que “uma certeza, a população pode ter, que em quanto estivermos à frente da mesma, iremos fazer o possível e impossível para atender nossa população, pois somos empregados do povo e ele é quem paga nosso salário, através de seus impostos”.

Semcom