Semosp intensifica trabalhos na área rural de Vilhena

0
62

A secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de Vilhena continua à todo vapor com seus trabalhos de cascalhamento e patrolamento em vários setores da área rural do município.

Na manhã de segunda-feira, 18, o secretário da pasta, Ronaldo Giotto, determinou que sua equipe desse continuidade a uma série de trabalhos na área rural e que, mais especificamente, intensificasse as ações nas linhas 144 e 130, na Gleba Corumbiara.

Já algum tempo, os moradores vinham reivindicando serviços de recuperação das estradas vicinais. Ao tomar conhecimento das péssimas condições de acesso e trafegabilidade das estradas, o prefeito Adilson de Oliveira deu carta branca ao secretário que, de imediato, esteve nos locais solicitados pelas comunidades rurais e constatou as demandas e a urgente necessidade para a recuperação das linhas.

Giotto disse que não é difícil comandar uma secretária como a Semosp, desde que o gestor à frente da pasta, não coloque interesses pessoais, mas sim o coletivo, para que possa desempenhar um bom trabalho. “Sabemos que neste pequeno espaço de tempo já fizemos muito, mas muito ainda tem para ser feito”, relatou.

O secretário confirmou também que, assim que forem concluídos os trechos nas linhas 144 e 130, será a vez de contemplar outras vicinais.

Semcom