Servidores municipais se reúnem com Japonês e recebem garantia: “O terror vai acabar”

0
48

Na noite de terça-feira, 22, os servidores filiados à Asmuv estiveram reunidos com Eduardo Japonês para discutir como a Prefeitura deve tratar seus servidores a partir de 3 de junho. Eduardo garantiu pessoalmente aos servidores o que já vem falando em reuniões e comícios: “O terror vai acabar”.

“Essa mensagem é para os efetivos e para os comissionados: você não precisa e não deve ser perseguido. Acredite, a Prefeitura será um local de trabalho tranquilo: as ameaças terão passado, as represálias terão passado. É com a valorização de vocês, com o carinho de vocês, que poderemos prestar um bom serviço à cidade toda”, garante Japonês.

Tendo uma vida dedicada à administração, Eduardo afirma que sabe da importância de tratar bem os trabalhadores. “Eu sou o administrador, mas vocês serão meu braço-direito. Daremos oportunidades a todos de estarem na Prefeitura. Aprovaremos um Plano de Carreira digno, que valorize o servidor. Faremos a Gestão Democrática nas escolas de toda a cidade ser realidade. Tudo isso é compromisso, é trabalho em prol de quem faz a Prefeitura funcionar”, assegurou Japonês.

Assessoria