VEC está definido para duelo contra o Genus

0
44
????????????????????????????????????

O técnico Fábio Luiz definiu o Vec para o jogo deste sábado, 24, contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

O Lobo do Cerrado vai entrar em campo com: Railson; Jair, João Baiano, Túlio e Lucão; Pereira, Marinho, Robinho e Thiaguinho. Para esta partida, o treinador não poderá contar com o polivalente Alemão e o zagueiro Theo.

Alemão foi expulso na partida do último domingo na vitória do VEC sobre o Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia e terá que cumprir suspensão automática. Já o zagueiro Téo está entregue ao Departamento Médico do clube.

Apesar da baixa, o treinador conta com mais três jogadores registrados para o duelo deste sábado. São eles: o goleiro Adriano além dos zagueiros Lucas César e Túlio, que estão à disposição do treinador. “Tenho certeza que vamos conseguir evoluir na parte tática e procurar também pontuar. A gente sabe que a equipe do Genus ainda não venceu na competição, sabemos que vai ser um jogo difícil”, destacou o técnico Fábio Luiz.

A provável formação para a partida deste sábado será: Railson; Jair, João Baiano, Túlio e Lucão; Pereira, Marinho, Robinho e Thiaguinho; Igor e Figurinha.

Com três pontos, o Vec é o sexto colocado no Estadual e entra em campo neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Futebol do Norte

Foto: Rogério Perucci